• (32) 3216-7600
  • (32) 99114-0150 (WhatsApp)


  • Seg. a Sexta das 08:00 às 19:00
  • E aos sábados das 08:00 às 13:00

Novidades

Cavalieri Vet: Em mês dedicado ao combate à crueldade contra animais, farmácia reforça compromisso com os pets em linha exclusiva de produtos

 

Janeiro roxo, Fevereiro Laranja, Março Azul, os já famosos Outubro Rosa e Novembro Azul… Dar cores aos meses do ano se tornou uma oportuna estratégia para nos conscientizar sobre temas que merecem a nossa atenção. E o mês de Abril não fica de fora dessa lista, com a campanha Abril Laranja, que traz à tona o combate à crueldade contra animais. Idealizada pela Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade a Animais (ASPCA), a iniciativa vem ganhando espaço em nosso país, visto que os pets estão cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET), por aqui, mais de 106 milhões de lares possuem pelo menos um animal de estimação.

Mas o mundo pet não está em destaque apenas nos lares brasileiros. Na Farmácia Cavalieri, cães, gatos e outros animais também têm um espaço todo especial. Trata-se da linha Cavalieri Vet, com produtos e medicamentos criteriosamente desenvolvidos para cuidar da saúde e do bem estar do seu bichinho. Na prática, isso significa uma ampla variedade de produtos na dosagem certa, preparados de forma que facilite a administração, feitos na quantidade exata para o tratamento e acondicionados na embalagem mais adequada. Além disso, na Cavalieri, toda a fabricação é personalizada, levando em consideração a individualidade de cada animal, raças e a idade.

E esse cuidado da Farmácia Cavalieri inclui também agradar o paladar de cada bichinho. Prova disso é que, ao manipular um produto, é possível escolher o sabor de preferência do seu pet. Todo esse carinho é porque nós também concordamos que ter um animal de estimação é ganhar um amigo, um companheiro, alguém que vai preencher nossas vidas com muita alegria e que merece ser amado e, claro, ter um mês especialmente dedicado a eles.